Pipocando nas Telonas

Descrição

Bohemian Rhapsody

|Cinema|

Bohemian Rhapsody, uma celebração do Queen, sua música e seu extraordinário vocalista Freddie Mercury. Freddie desafiou estereótipos e quebrou a convenção para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme (tralier) traça a ascensão meteórica da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário. Um dos grandes momentos dessa trajetória ocorre quando Freddie já enfrentava bravamente um recente diagnóstico de AIDS: ele lidera o Queen em uma das maiores performances da história do rock, no Live Aid de 1985. Essa breve apresentação (durou apenas 20 minutos) ajudou a eternizar o vocalista e a banda na mente e corações de milhões de fãs!

Outras estreias que também valem a pena:

 

O Quebra-Nozes e os 4 Reinos (Fantasia): A produção (trailer) da Disney é de encher os olhos! Na estória, Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde uma chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelos fantasiosos Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e pelo sinistro Quarto Reino.

O Doutrinador (Ação): O Doutrinador (trailer) é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. Sua identidade secreta é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga e ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

Johnny English 3.0 (Comédia): Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English (trailer) precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

Confira essa e outras estreias nos cinemas West Plaza e Bourbon Shopping.

Voltar