Fito Paez faz show da turnê La Ciudad Liberada

Descrição

Fito Paez mostra La Ciudad Liberada

O álbum, que traz 18 faixas, chamou muita atenção pela capa controvertida, mas foram as boas canções que o deixaram em evidência. Canções como Tu Vida Mi Vida, que recebeu 2 indicações ao Grammy Latino de 2018 e contribuiu para o grande sucesso do novo trabalho, considerado pela crítica como talvez o melhor do músico argentino nos últimos 20 anos.

Ganhador de cinco prêmios Grammy Latino entre outros muitos prêmios e distinções recebidas por todo o continente,  Fito é um dos maiores músicos latino-americanos de todos os tempos: é autor de El Amor Después Del Amor, disco mais vendido da história do rock nacional argentino.

Fito também é cineasta, roteirista e diretor dos filmes “Vidas Privadas” e “De Quién Es El Portaligas”. Também é escritor, autor de três livros publicado em toda a América: “La Puta Diabla”, “Diario de Viaje” e “Los Días de Kirchner”. Recebeu o Prêmio Internacional Master of Latin Music da Berklee College of Music, em Boston, tornando-se o primeiro músico latino-americano de rock a receber este importante prêmio.

O artista volta ao Brasil para três apresentações da turnê de La Ciudad Liberada, seu vigésimo quinto álbum de estúdio : Porto Alegre (2/12), São Paulo (3/12) e Rio de Janeiro (5/12). Como haverá apenas uma apresentação em São Paulo, é bom garantir já o seu ingresso!

Teatro Bradesco. Rua Palestra Itália, 500. (Bourbon Shopping) Segunda, 3 de dezembro às 21h. Ingressos entre R$100(frisa, visão parcial) e R$280(platéia, inteira)

 

Voltar